domingo, 4 de maio de 2014

Fim de papo no brasileiro e expectativa á vista para convocação da seleção canarinho.

Após mas uma rodada do campeonato brasileiro da série C, os clubes de Alagoas não foram bem nas suas estreias pela competição, na noite de sábado o CRB não jogou bem, ficou no empate de 0 x 0 contra a equipe do Paysandu na cidade de Coruripe, ainda com a ressaca da perda do título,  não mostrou um bom futebol  jogando para um público fraco de 132 espectadores, mais já se sabe que serão anunciados alguns reforços para somar com o grupo e qualificar mais elenco, já que na tarde de domingo foi anunciado mais um reforço para a sequência da série C, trata-se de do atacante Marcelo Macedo , de 30 anos que estava no Botafogo -SP,com a direção prometendo mais dois reforços para o restante da competição. 

 Já a equipe do ASA jogou no domingo na cidade de Campina Grande -PB contra o Treze e também empatou na sua estreia , O time de Arapiraca poderia ter somado três pontos logo no pontapé inicial rumo à Segunda Divisão, mas o empate em 1x1 foi celebrado por comissão técnica e jogadores, depois de o Galo da Borborema abrir o marcador no segundo tempo, com Didira deixando tudo igual três minutos depois, aos 26',considerado até pela sua torcida um bom resultado se tratando de jogar fora de seus domínios , O time do técnico Beto Almeida, porém, dá nova pausa para voltar as atenções à Copa do Brasil. isso porque o ASA entra em campo na noite da próxima quarta-feira, quando vai receber o Avaí, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 2ª fase da competição nacional. O Alvinegro não poderá ser derrotado por dois gols de diferença. Caso contrário, não terá o jogo da volta, em Santa Catarina. O CRB, porém, também dará uma pausa na Série C para voltar as atenções à Copa do Brasil, já que, na noite desta quarta-feira (07), às 22h, o Galo vai encarar o São Paulo, no Pacaembu, pelo jogo de volta. Se empatar, estará garantido na terceira fase da competição, graças à surpreendente vitória por 2x1 no Rei Pelé.

Quarta também será um dia importante para nossa seleção, serão convocados os jogadores que tentaram buscar o hexa para o Brasil na copa do mundo, com o grupo praticamente fechado, 1 ou 2 vagas ainda estão em aberto, no gol, , na defesa e a lateral esquerda são as prováveis vagas em abertos já que nosso comandante Felipão já deixou claro que seu grupo está praticamente fechado.

Então é só esperar e torcer  para nossos clubes pela copa do Brasil e ficar atento para a convocação dos guerreiros Brasileiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário