sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vai começar a batalha para Alagoas no Brasileiro !!!

Após o fim do fraco campeonato alagoano, neste sábado começa o campeonato brasileiro da série C para os clubes de Alagoas CRB e ASA, por conta da finais do alagoano entre CRB X CORURIPE , o duelo CRB X ASA válido pela primeira rodada do brasileiro da serie C que foi adiado.

Grande desafio para os clubes de Alagoas, Porém por enquanto os dois são uma verdadeira incógnita, mais hoje à partir das 19:00h em Coruripe, O CRB  ainda pagando caro pela perda de um mando de campo, provocada pela irresponsabilidade de um torcedor, que jogou uma garrafa ano passado. O galo da praia, entra em campo para tentar esquecer a perda do Tri Alagoano, dado como certo diante do verdão do litoral sul. O jogo será contra a equipe do Paysandu que vem de uma vitória na estreia contra o Águia Marabá e tentará sua segunda vitória na competição, para evitar isso o galo deve promover algumas mudanças e só deverá soltar sua escalação nos vestiários, já que é de costume do treinador Eduardo Souza fazer isso.

Para os lados de Campina Grande, o ASA irá estrear contra a equipe  do Treze-PB no domingo às 16:00h, onde jogará todas as suas fichas nessa competição, já que o ano de 2014 ainda não deu frutos ao alvi-negro arapiraquense. Sem o artilheiro Lima, que desligou-se do clube após o fim do campeonato Alagoano, o técnico Beto Almeida já tem o time definido com Marcão, Leandrinho, Amarildo, Marco Thiago e Romanoç, Glauber, Jorginho, Lucas e Didira, Wanderson e Bruno Carvalho ( Rafael Ramazotti).


Jogarão também pela Série C, Crac x Botafogo-PB, Águia x Salgueiro ,Fortaleza x Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário