terça-feira, 12 de julho de 2016

8 anos de GARRA por AMOR ao CRB .




Na noite do dia 11 de julho de 2016 a torcida Garra do CRB completou 8 anos de existência , uma comemoração regada à festa, alegria e muita fraternidade entre seus membros e simpatizantes, fundada em 8 de julho de 2008 com o lema “POR AMOR AO CRB” à torcida foi criada com o descontentamento de alguns membros que saiam da maior organizada do galo , com uma ideologia de apoiar o CRB sem limites e representar o mesmo onde ele estivesse à torcida hoje é composta por 330 membros associados ativos .

Na atual gestão do Galo a torcida conta com o apoio e uma relação cordial com o presidente do clube S.R. Marcos Barbosa e sua diretoria visto que a torcida está sempre levando o nome do clube por onde quer que vá, onde essa mesmo tem relação de respeito e amizade com as variadas torcidas do clube.

Entrevista com Vice-presidente André Luiz
Presidente: Rogério Rodrigues de Melo (Panda)
Vice: André Luiz
Diretores: Diego Oliveira (Kaposo) e Paulo 


1- Objetivos da torcida Garra (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)

Apoiar o CRB onde ele estiver (André Luiz)

2- Sócios e simpatizantes (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)

330 membros onde os mesmo pagam 20 mensais que dão direito a descontos e viagens, materiais, festas e caravanas, tendo também o casadinha (sócio garra e sócio CRB visando ajudar o galo) (André Luiz).

 3- Relações com o Clube (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)
            Hoje a relação com o clube é a melhor possível, sempre bem cordial com facilidade a conversas (André Luiz) 
 4- Relações com a outra torcida do CRB (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)
         Relacionamento pacifica e amigo com as torcidas do clube, respeito sempre priorizando o nome do CRB (André Luiz).


  5- Violências nos estádios (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM) 
       Sempre prega a paz, contra a violência tanto dentro e fora dos estádios tanto que ao longo de oito anos poucos registros de violência em nome da torcida foram registrados (André Luiz).

  6- Garras fora de Alagoas (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)
Sempre bem recebido pelo Brasil, destacando Pernambuco e Rio e Janeiro onde o grupamento de policia sempre com atenção e prestação de serviço e qualidade (André Luiz).
   
7- Materiais e sobrevivência (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM)
Hoje pra sobreviver temos que vender materiais, sócios tem descontos e vantagens mais simpatizantes são bem vindos. 

8- Mensagens Finais (Jhonnisson Jorge Coqueiro FM) 
Somos uma torcida que prega a paz e com o intuito de apoiar o CRB onde ele estiver, tivemos a ideia de fazer uma associação de torcidas organizadas de Alagoas onde serviria para debates contra violência, abuso da polícia, melhoras das torcidas e que o convívio fosse mais tranquilo entre todas mesmo sabendo que não temos inimigos e sim rivais de campo, então a torcida Garra pede que aos novos que pensam em ingressar em torcida que procure a história de cada uma antes d se envolver nesse mundo tão bonito e às vezes discriminado pela sociedade (André Luiz). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário