segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Saldo positivo e quem pode ficar.

O Csa fez o último jogo do ano no último sábado valendo a decisão da série d e acabou sendo derrotado para o Volta Redonda pelo placar de 4 x 0.
Com a derrota o CSA o azulão perdeu a chance de conquistar o título nacional mais de quebra teve um saldo positivo no ano de 2016,assegurando as vagas de copa do Brasil , copa do Nordeste e a cereja do bolo que enfim veio,a série c que da o calendário de ano todo ao clube, sem falar do alagoano que vai servi de base para o resto do ano.
Com isso o azulão tem um saldo positivo e agora já pensa no ano de 2017, dentre as projeções e contratações estão Oliveira Canindé que disse que fica e as prováveis renovações de alguns jogadores, são eles :
Jeferson  Gomes, Leandro Cardoso e Leandro Souza , Rafinha, Rayro,Panda,Marcos Antônio, Didira e Everton Heleno,Bismarck, cleidson (camutanga),Obina e kelvin Marcelo Nicácio.
Os anúncios de quem fica e quem sai só a partir da semana que vem mais pelo bom ano feito e pela base do time esse atletas devem estar no elenco do ano que vem, é esperar pra ver o azulão melhor em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário